terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Download Proteus + Key + Crack [TODAS VERSÕES]

Download Proteus
ISIS - ARES COMPLETO + LICENSE + CRACK

Proteus é uma suíte que agrega o ambiente de simulação de circuitos eletrônicos ISIS e o programa para desenho de circuito impresso Ares professional.
Proteus é um software para simulação de microprocessadores, captura esquemática, e placa de circuito impresso (PCB design). É desenvolvido pela empresa inglesa Labcenter Electronics.
O XGameStation Micro Edition foi desenvolvido usando entradas esquemática do Proteus Labcenter e ferramentas de layout de PCB.

O Proteus Design Suite combina captura esquemática, simulação SPICE de circuitos, e desenho de PCB para fazer um projeto completo de sistema de eletrônica. Acrescente a isso a capacidade de simular micro-controladores populares e de executar o seu firmware atual, e você tem um pacote que pode reduzir drasticamente o tempo de desenvolvimento, quando comparado com um processo de desenho tradicional.
O Proteus Design Suite inclui:
ISIS - A ferramenta de rede muito semelhante ao Eagle, mas com a possibilidade de simular CI's programáveis, como Microchip PIC, Atmel, etc.
ARES - para os layouts de PCB, a colocação de ponto automático e / ou roteamento pode ser obtido com a importação do esquema do ISIS.

Componentes do sistema: 
ISIS Schematic Capture - fácil de usar mas é uma ferramenta extremamente poderosa para a inserir seu projetos.
PROSPICE Mixed mode SPICE simulation - simulador industrial padrão SPICE3F5, combinado com simulador digital de alta velocidade.
ARES PCB Layout - sistema de PCB design de alto desempenho com posicionamento automático de componente, rip-up e auto-roteamento e verificação de regra de design interativo.
VSM - Virtual System Modelling permite simular software embarcado para micro-controladores populares ao lado de seu projeto de hardware.
Beneficios do Sistema
Pacote integrado com interface de usuário comum e a ajuda totalmente sensível ao contexto para fazer um processo de aprendizado rápido e fácil.
Suporte técnico direto com os autores do programa, significa que a ajuda de peritos estará disponível quando você precisar dela.
Protótipos virtuais com Proteus VSM reduzem o tempo e o custo de desenvolvimento de software e hardware
O Proteus Design Suite combina captura esquemática, simulação SPICE do circuito e desenho de PCB para fazer um projeto de sistema eletrônico completo. Acrescente a isso a capacidade de simular micro-controladores populares executando o seu firmware atual, e você tem um pacote que pode reduzir drasticamente o tempo de desenvolvimento, quando comparado com um processo de design tradicional System Features & Benefits DESIGN SUITE Labcenter Electronics www.labcenter.com

No WebEletronica você encontra o download deste incrível simulador em diversas versões, e na medida que vai lançando novas versões, vão sendo disponibilidadas para download nessa página.


Proteus (version 7.4 SP3) Portable
OPÇÃO 1 DOWNLOAD AQUI
----------------------------
Proteus (version 7.7)
OPÇÃO 1 DOWNLOAD AQUI
OPÇÃO 2 DOWNLOAD AQUI
Proteus (version 7.7 portable)
OPÇÃO 1 DOWNLOAD AQUI
----------------------------
Proteus (version 7.8 SP2)
OPÇÃO 1 DOWNLOAD AQUI
----------------------------
Proteus (version 7.10)
OPÇÃO 1 DOWNLOAD AQUI
Proteus (version 7.10 portable)
OPÇÃO 1 DOWNLOAD AQUI
-----------------------------
Proteus (version 8.1 SP1)
OPÇÃO 1 DOWNLOAD AQUI
Direitos do arquivo Proteus 8.1: PerTic
-----------------------------
Proteus (version 8.4 PS0)
OPÇÃO 1 DOWNLOAD AQUI



Tags
Baixar Proteus
Download Simulador Eletrônico
Baixar Simulador Eletrônico
Download Simulador de Circuitos
Baixar Simulador de Circuitos
Placa de Circuito Impresso
Engenharia Elétrica
Engenharia Eletrônica
Engenharia da Computação
Engenharia Mecatrônica