terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Download CadSoft Eagle Completo + Crack

Download Cadsoft Eagle
COMPLETO


Venho a disponibilizar o download de um dos melhores de desenvolvimento de circuitos impressos, o Eagle CAD é um editor de layout para placas de circuito impresso desenvolvidas para fins educacionais e fins comerciais similares. Os alunos podem aprender muito com o programa ao usá-lo, é intuitivo, a opção roteador automático é um ótimo complemento para a interface, que é fácil de usar e tem uma grande variedade de exemplos e tutoriais para trabalhar.

  • Disponível para Windows, Linux e Mac
  • Disponível em versão 32 e 64-bit
  • Dezenas de milhares de bibliotecas de peças disponíveis gratuitamente
  • Melhorias (Programas idioma do usuário (ULP) para permitir recursos personalizados
  • Ecossistema abrangente de soluções integradas os nossos parceiros (por exemplo, 3D, simulação, a integridade do sinal)

EAGLE, o E asy A nwendbare G rafische L ayout E ditor, é um software de design de PCB poderoso, sob medida para as necessidades dos profissionais engenheiros, fabricantes e instituições de ensino!
Há mais de 25 anos, o EAGLE ferramenta de design de PCB de escolha de centenas de milhares de desenvolvedores de eletrônica e engenheiros em todo o mundo. Com uma enorme e ativo engenharia e comunidade de suporte e um extenso ecossistema, EAGLE tem muito mais de design de PCB puro para oferecer.
simplicidade do software torna o aprendizado rápido e fácil, mesmo para aqueles que estão preocupados pela primeira vez com o PCB design. oferta aberta de recursos projeto da águia, incluindo as bibliotecas de peças abrangentes e livremente disponível, o processo de design mais fácil significativamente.
flexbility o software suporta a expansão da capacidade e fluxo de trabalho de compatibilidade, que entre outras várias centenas ULP (Programas de Idiomas do usuário) que estão abertas a todos os utilizadores, e o formato de arquivo XML para ilustrar.
Saiba por que EAGLE é a escolha perfeita, independentemente de quão experiente usuários ou a complexidade do layout também.
Texto retirado do desenvolvedor e traduzido.


Informações
Desenvolvedor: Cadsoft 
Versões: Professional 5.11 / Free 6.2.0 / Professional 7.1.0 / Professional 7.3.0 / Professional 7.5.0 / Professional 7.6
Tamanho: 33.8MB / 40.5MB / 50.1MB / ~59.3MB / ~82.8MB / ~70MB



DOWNLOAD

Cadsoft Eagle Pro 5.11 Completo + Crack [AQUI]
Cadsoft Eagle 6.2.0 Free [AQUI]
Cadsoft Eagle Professional 7.1.0 Completo + Crack [AQUI]
Cadsotf Eagle Professional 7.3 Completo + Crack 32bits[AQUI] 64bits[AQUI]
Cadsoft Eagle Professional 7.5 Completo + Crack x32[AQUI] x64[AQUI]
Cadsoft Eagle Professional 7.6.0 Completo + Crack x32[AQUI] x64[AQUI]







Tags
Baixar Eagle
Crack Eagle
Eagle Full with Crack
Download PCB
Layout de Circuitos Elétricos
Layout de Circuitos Eletrônicos
Software desenho de placas de circuitos
Placa de Circuito impresso
Placa de fenolite
Engenharia Elétrica
Engenharia Eletrônica
Engenharia da Computação
Engenharia Mecatrônica