terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Download NI Multisim [TODAS VERSÕES COMPLETA] + Crack

Download Multisim
COMPLETO

O software NI Multisim é uma ferramenta interativa para projeto e simulação de circuitos eletrônicos, simulação interativa, projeto de placas e testes integrados.
Com a combinação do software NI Multisim e o ambiente gráfico para desenvolvimentoNI LabVIEW, técnicos e projetistas podem desenvolver placas de circuito impresso (PCBs) personalizadas, além de comparar facilmente dados simulados em modelos SPICE com dados medidos em componentes reais, resultando em poucas correções de projeto, redução de erros na criação de protótipos e um menor tempo de lançamento do produto no mercado.
Professores e instrutores têm em mãos uma ferramenta muito útil e amigável para ensino de eletrônica, pois o software NI Multisim abstrai a complexidade de simulação de circuitos eletrônicos de tal maneira que os estudantes não precisam possuir grande experiência em SPICE para rapidamente adquirir, simular e analisar novos projetos. Ainda assim, a mesma ferramenta oferece recursos sofisticados de projeto e análise para usuários mais experientes.

No WebEletronica você encontra disponível para download as versões mais recentes desse incrível desse simulador, são elas: 
Multisim and Ultiboard 10.0   |   Multisim and Ultiboard 11.0   |   Multisim and Ultiboard 12.0



Version 10.0
OPÇÃO 1 DOWNLOAD AQUI
OPÇÃO 2 DOWNLOAD AQUI

Version 11.0
OPÇÃO 1 DOWNLOAD AQUI
OPÇÃO 2 DOWNLOAD AQUI

Version 12.0
OPÇÃO 1 DOWNLOAD AQUI

Version 13.0
OPÇÃO 1 DOWNLOAD AQUI

Version 14.0
OPÇÃO 1 DOWNLOAD AQUI







Tags
Baixar Multisim
National Instruments
Download Simulador Eletrônico
Baixar Simulador Eletrônico
Download Simulador de Circuitos
Baixar Simulador de Circuitos
Engenharia Elétrica
Engenharia Eletrônica
Engenharia da Computação
Engenharia Mecatrônica